segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em Buenos Aires


Bom, vou continuar de onde parei no último texto. (detalhe que sao 6h17 da manha, aqui em buenos aires, e acabei de chegar no Hostel de um clube aqui. Depois conto sobre isso.
No dia 30, ainda fui pra noite de Vina del Mar. Viña já é um lugar "chiquetoso", e fui pra tipo a "Maresias" de Viña, porque gosto de conhecer os dois lados da moeda. Bom, realmente bem legal, pessoal jovem, nada muito diferente de uma noite em Maresias, a playboyzada, patyzada. Na fila para entrar numa balada top de lá, fiz amizade com uns chilenos, que me deram um vale pra entrar de graÇa. Porém, como nao completei 21 anos ainda, tive que pagar de qualquer forma haha, como 3mil pesos, algo como 12 reais. De boa. Depois ainda peguei um micro e voltei pra casa.
No dia seguinte, tive que deixar minha habitaÇao. E nao tinham mais lugares perto do centro, aliás, até tinha, mas por 40k pesos, algo como 160 reais. Entao fiquei na rua, com todas as minhas coisas. Já no final da tarde, cheguei num hostal e pedi por favor pra somente tomar banho. Depois de uns 4 lugares encontrei esse chileno gente boa, que me pediu para ser rápido, para que a dona do hostal nao me visse. Mais tarde, depois de algumas tentativas fracassadas, consegui arranjar um hostal apenas para guardar minhas coisas, de graÇa. Uma tiazinha simpática. Isso já era uma 10h da noite. Eu estava bem deprê, achando que, depois do pior natal, passaria a pior virada. Mas quando era quase 11h, fui pra uma praÇa onde as pessoas se reúnem pra ver os fogos. Fica bem no alto de um morro, muito legal. Nisso um chileno veio e me pediu um "pito", nao sei se pela barba para fazer, ou cara de Corinthiano kkkk. Bom, sei que fiz amizade com ele e todo o grupo que estava com ele. Foi muito legal, me revecebram muito bem e viramos a noite lá. Foi muito bom. Depois dos fogos, da virada, descemos até uma praÇa central, onde tinham milhares de pessoas. MAis tarde, depois que a música acabou, o pessoal voltou pro cerro, onde ficamos até umas 7h30 da manha. Só fui emobra porque iria pra Mendoza, na Argetnina. Fui pro terminal varado e peguei o buso das 8h30.
Cheguei em Mendoza de tarde, depois de 7 horas de buso, e já comprei passagem pra Buenos Aires (mais 15h na estrada). Cheguei hoje de manha na capital do tango.
Depois de fazer minha reserva num hostal internacional, que uma tiazinha que encontre iem Mendoza fez minha reserva por um preÇo melhor, bati um macarrao aqui mesmo e fiquei de bobeira o dia todo. AH, e tomei meu primeiro banho de 2011, depois de algum tempo (estava nojento da virada, fedendo muito hehe).
Hoje (ontem) reservei um city tour (que acontece daqui a pouco, äs 9h). COnheci uns brasileiros (CARA, É MUITO BRASILEIRO AQUI. Cheguei no hostal já tava cheio deles, e tocando vitor e léo, me senti no Brasil) e fiquei com eles numa festa que teve aqui, festa brasileira com muito samba. Eu estava louco para sair, para conhecer algo da noite, e quando deu 2h da manha, saímos para uma praÇa que tem vários bares. Entramos numa balada bem legal, talz. O problema é que fomos eu, um cara que me parece ser gay e dois casais. Ou seja: eles foram embora e me largaram sozinho lá. Sorte que encontrei uns brasileiros na volta e peguei carona(sim, de graÇa!) no taxi com eles.
Bom, estou agora (6h30) escrevendo esse texto. Estou com fome, e por isso vou ficar acordado até o city tour, mas principalmente para ficar acordado e comer o café da manhá, que começa äs 8h. Hoje vai ser duro, vou ficar estragado, mas tudo bem, dormi bastante nas longas horas de busao. Acho que por enquanto é isso.
P.S.: tá difícil de achar um lugar pra descarregar fotos, e agora q to no hostal, com internet "de graÇa", nao vou pagar pra usar net fora. E aqui nao tem leitor de cartao. Sorry.

5 comentários:

  1. Artur, que legal, acho que agora onde voce esta deve ser o local mais divertido e também o mais caro, mais aproveite mesmo assim, mesmo com o seu chororo, voce deve conseguir alguns descontinhos nos lugares ou até mesmo sem pagar nadinha que é melhor ainda, bom mais muito cuidado com as pessoas, ser humano é sempre muito espertinho. beijos mil tire muitas fotos que se num der pra gente ver agora agente vê depois quando voce voltar..... beijos mil aproveite bastante que estou curtindo muito viajar junto com voce no seu blog. DEUS TE ABENÇOE e muito muito beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Tô começando a achar q vc tá cada vez mais parecido com os vovôs. Por que será, hein? rsrsrs
    Bjo, filho amado!

    ResponderExcluir
  3. Vê se dorme um pouco , senão vira zumbiiiiiiiiii
    Beijos da Dinda

    ResponderExcluir
  4. passei por aqui to te seguindoooooooooo!
    Bjs meus

    ResponderExcluir