quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOTA - Esse texto possui um conteúdo explosivo

Sim, esse texto vai contar sobre como vi um assalto, tentei ajudar, dei soco na cara de um cara, jogaram pedra em mim, abri o tampao do dedo do pé, arregacei o joelho. Ok, agora que já atraí a atençao de vocês, vamos voltar de onde parei no último texto kkkkkkk.
Depoois de escrever o último texto, lá pelas 6h da manha, comi e fiz o city tour. Detalhe que me ferrei, porque teria q fazer o check out, mas saí, entao perdi 50 pesos do seguro. Na volta, tomei banho e dormi apenas umas 2 horinhas. Depois de jantar, saí com uma galera pra um bar. Depois deles fazerem o esquenta, e eu comer uma pizza de mussarela, ao melhor estilo patrao, na beira da av. 9 de julho, fomos para a balada. Nossa, foi muito engraçado, muito boa, mesmo. Foi uma das melhores baladas que já tive. Cheio de gringo engraçado, ficamos zuando, talz. Muito bom, mesmo!
Na volta, novamente varamos, esperando o café da manha. Depois de comer, eu pensei em ir dormir, pois estava exausto. Dormi 50 minutos e acordei por causa do calor, e estava com medo, pois queria fazer o check out novamente(pq eu estava reservando um dia por vez). Aí desisti de dormir. Tomei um banho e fui pra La Bombonera, estádio do Boca Juniors. Fui de busao. Lá, dei um migué e comprei entrada apenas para o campo (25 pesos), sendo que nao poderia entrar no museu. Mas dei um migué na entrada, talz, e também vi o museu. Muito legal. Na hora de sair, eu nao tinha rasgado o meu ticket, entao procurei um Corinthiano (o que nao é difícil de achar) e o presenteei com a entrada intacta haha.
Depois, caminhando pelo bairro La Boca, o bairro do tango da argetnina, é muito legal, bem turístico, com casinhas antigas, restaurantes, tudo mais, fui pedir informaçao pra um garçon. Nisso, ele elogiou minha camisa do Corinthians e me tira uma bandeira do Corinthians do bolso kkkkkkkk. Começou a cantar gritos do Corinthians, ele tava em frente ao restaurante El Timón. Tive que tirar uma foto com ele, lógico. Depois fui de bus até o estádio Cilindro, do Racing Club. A história do Racing me encanta, pois se assemelha com o Corinthians, tem uma torcida tao fanática quanto a fiel, por isso fui. Nenhum turista vai nesse estádio, até pq o time nem é muito conhecido fora da Argetnina (aliás, quase nada kkk). O estádio estava em obras, entao, ao contrário de La Bombonera, tava todo feiao, largado, sabe. Tanto que nenhuma fiscalizaçao, só os pedreiros. Com o portao aberto, fui entrando em tudo, até vestiário, banco de reservas. Foi muito legal, sabe, estar num estádio de um time que quase nunca ganha nada, faz anos que nao ganham nada, mas que a torcida continua indo, me senti como se voltasse pra época do jejum Corinthiano.
Na sequência, tentei ir ao estádio do rival do Racing, que é o Independiente. Mas estava fechado, mas tudo bem, pois queria mesmo era conhecer o do Racing. Nas ruas, ainda troquei minha camisa da gavioes por uma do Racing, com um ambulante.
Voltei pro hostal e depois de ficar um tempao só morgando aqui, de boa (ah, e fui buscar mh ropa na lavanderia), saí com uma brasileira pra tentar ver reserva em outro hostal, e também pra ver se achava lugar pra descarregar fotos. Bom, nisso fiquei na lan e ela veio embora.

Comeeeeeça o drama do assalto
Tava voltando pro hostal, sozinho, na principal av da Argentina, a 9 de Julho. É sossegado, cheio de tursista, mas tem muito caso de batedor de carteira, ladraozinho pé de chinelo. Nisso eu vi 2 caras (uns 16, 17 anos) chegando perto duma mulher, que devia ter uns 50. Eu deveria ter gritado na hora, mas nem deu tempo, foi tudo muito rápido. Um pegou o celular e saiu correndo. Nisso eu já saí correndo atrás (detalhe que eu tava com a camisa do Racing, entao era como se eu fosse "local"). Eu saí q nem um louco, gritando em espanhol que nem um doido "EU VOU TE MATAR, SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ JÁ TÀ MORTO!SOLTA ESSE CELULAR SE NAO EU TE MATO!" Meu, o infeliz correu demais, juro, ele entrou em choque e parecia o papa léguas. Nao chegava nele de jeito nenhum. Nisso veio o outro correndo e um jogou o celular pro outro. Mas continuei correndo atrás desse cara. Sem brincadeira nenhuma, a gente ficou uns 5 minutos correndo pelo meio da avenida, entre os carros. ouvi freada, carro parando perto de mim, mas nao desisti de correr atrás. Nisso ele começou a se desesperar e começou a gritar como se ele tivesse pedindo socorro, e logo eu já comecei a gritar que ele que era o ladrao. Depois desses 5 minutos eu o alcance, dei uma bicuda nas pernas dele. Ele tropeçou, e no que veio pra cima de mim eu dei um soco certeiro na cara dele. Nisso ele caiu que nem joao bobo (e eu ficava olhando pra trás, por causa dos amigos, mas eles nao vieram ajudar, ficaram de longe olhando). Entao eu tinha esse moleque, já bobo, no chao, que começou a gritar desesperado pra eu nao bater mais nele, aí nao consegui bater mais, sei lá, me deu pena. Virei e saí andando. E a pena que eu senti, digamos que ele nao teve o mesmo sentimento kkkkk. Ele pegou uma pedra e ficou ameaçando jogar em mim, que já estava um pouco longe. Nisso eu saí correndo, mas estava exausto, entao com o peso do meu corpo eu caí de 4 (estilo tricolor de ser) no meio da avenida, arregacei meu joelho. Nisso ele jogou a pedra em mim, mas que por sorte errou. Aí eu saí fora, ele e os amigos também. Nisso eu percebi que estava sem Croc e com um tampao aberto no dedo do pé. Saí correndo para um bar, fiquei um tempo, porque eu tava morto de tudo, sem fôlego nenhum. Depois de um tempinho pedi pra um cara vir comigo, por segurança, porque eu queria procurar minha Croc kkkkkkk. Só achei um pé. Fiquei muito chateado pela croc. Aí foi isso, fui embora, a mulher ficou me agradecendo, talz, mas nao adianta, porque nao recuperei nada e ainda saí perdendo. Voltei pro hostal, todo ferrado, tomei um banho, fiz curativo e dormi, finalmente! Detalhe que tudo isso passou com meu corpo sentindo um cansaço de ter dormido apenas 2h e 50 minutos em mais de dois dias. Hoje dormi bem. Agora tá doendo, mas ok.
Vo procurar um hostal agora, pq mh reserva acabou e nao tem mais cama aqui.
Adioooos!

8 comentários:

  1. MEU DEUS, proteja meu filho!!!!
    É só o q posso dizer.
    Mas, Artur ...
    Te amo, filho!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiai! Num tô guentando! Filho, não quero um super-herói. Vc já é um superfilho! Pense antes de agir, Artur.
    Favor entrar em contato COM VOZ.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe Artur, que varzea mano, sair daqui para correr atás do mala de croc na Argentina e tirar o tampão do dedo, é ruim ein, essa foi foda,pior foi cair de quatro tipo bambi.... mas blz, valeu a intenção de defender a tiazinha, só faltou aparecer o moleque da sua rua que deu cobertura no evento do tiozinho que deu um cola brinco, mas conhecido como telefone sem fio....rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, blz demais as aventuras desbravadoras e peripércias de um viajante solitário, não muito solitário, a net facilita as coisas, em outros tempos só por sinal de fumaça e ou carta, telex, código morse...rsrsrsr Abraços curta esta etapa final com consciência.

    Te amamos Padrinho Paulo

    ResponderExcluir
  4. "Se cuida" não significa nada para você néeh?

    ResponderExcluir
  5. Seu anjo da guarda é radical, mas dê um descanso pra ele!!!!!!!!!
    Sua intenção mostra como vc é realmente( um ótimo coração), mas podia ter tomado um tiro, sei lá.
    Sei que é difícil, mas por favor CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PS: Sei que a Vovó Nilda tá te vigiando lá de cima , estourando papel bolha
    Deu te abençoe e cuidado tá

    ResponderExcluir
  6. OI ARTUR!!
    JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!!
    APROVEITE BASTANTE!
    FICA COM DEUS!!!
    BEIJOS!!!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Artur que heroi heim, acho só que não precisava, mais enfim fazer o que né já foi, o melhor de tudo que eu particularmente acho tá, é que voce eprdeu a croc, eu acho que agora voce tem que comprar algo ai estilo assim, mais com a cara da Argentina, mesmo pra voce trazer de lembrança disso tudo...... eu já não aguentava mais ver essa croc no seu pé. Nós te amamos, saudades, já te disse que estou curtindo.... que eu entro nas suas historias como se eu estivesse ai vendo acontecer...... e por fim....DEUS TE ABENÇOE E NOSSA SENHORA TE PROTEJA.
    Beijos mil tia Bebé

    ResponderExcluir
  8. Soca esses argentinos fetão.
    MALUCO do cacete , para de ser louco super feto !!

    ResponderExcluir