quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Continuando

Bom, logo depois de fechar o lugar pra ficar, tomei banho e fui dar uma volta. O lugar é meio feio, cabreiro. Andei entrei em alguns lugares, de graÇa, pois só exigem carteira de estudante e documento oficial, pois se trata de uma cidade universitária.
Na manha seguinte, fui fazer compras no mercado. Comprei comida para me garantir por pelos menos uns 4 dias. Macarrao, molho de tomate, leite, achocolatado(nao, nao é nescau), pao, prersunto, bolachas, fanta 3l e água 3 l. Chegando já mandei um pao com presunto e fanta. Mais tarde, iria sair, mas estava cansado, pois andei o dia todo por quase toda a orla de Valparaíso. Fui dormir 21h, sendo q só acordei âs 13h do dia seguinte. Acordei e, depois de preparar um macarrao, com a ajuda de seu Domingo, fui pra Vina del Mar. DEtalhe que seu Domingo é muito simpático comigo, me ajuda na hora de fazer comida, fica conversnado comigo. Por exemplo, na primeira noite, quando fui sair, um cara de skate veio puxar papo comigo, nisso seu Domingo saiu da janela, no segundo andar, e deu tipo um "alou", com medo de que fosse algum malandro vindo falar comigo.
Bom, Vina del Mar é muito lindo. Tem grandes edificios, hotéis caríssimos. É o outro lado da moeda de, por exemplo, La Paz, ou até mesmo Valparaíso.
DEtalhe que fui no Cassino de Vina haha. Ainda consegui passar pra ala do hotel, que só dá pra passar com cartao, mas num descuido em entrei com uns hóspedes, e comecei a andar pelos andares, só pra conhecer. Depois de ir no banheiro do hotel, segui meu rumo. Peguei um micro (coletivo) e voltei pra casa. Depois de comer, fui pra noite.
Na rua conheci duas australianas, que também estavam sem rumo. Acabamos entrando em alguns lugares, talz. No final da noite, me despedi e ia seguir meu caminho, só q nem tinha reparado que esatava largando duas garotas com cara de gringas sozinhas andando pela madrugada pelas ruas. Tanto que só foi eu dar xau pra elas, e dar uns 15 passos, que um grupo de uns 4 caras comeÇou a andar na direÇao delas, pra ficar enxendo o saco, zuando. Aí voltei, como se tivesse esquecido algo com elas, e fui com elas até o hostal onde estavam.
Hoje acordei umas 2h da tarde, e depois de trocar uns dollars estou aqui na net. nao sei ainda o que vou fazer hoje. Ah, fechei mais uma noite na hospedaria, amanha nao sei o que vou fazer, vou ter que procurar algum lugar. To pensando em deixar as coisas no quarto das australianas e varar a noite, já q na noite da virada porvavelmente nao vo dormir tao cedo. Nao sei ainda.