quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sei lá...

Eu estou fazendo uma viagem que quase 99,9 % dos jovens gostaria de estar fazendo. Agora eu poderia estar escrevendo sobre como foi incrível os dias que passei no salar, no deserto no meio do nada, na Bolívia. E realmente eu curti demais cada momento (tanto que todos estranham o número de fotos que tiro: pouco). Só que agora acabei ligando pra casa (e é impossível ser coincidência) e estava acontecendo o noivado da minha irma. Sei lá, me deu um vazio, uma tristeza. Eu só queria dizer como eu amo tanto cada um de vocês que estao aí. Sei lá, ao mesmo tempo que está sendo fantàstico cada momento, eu percebi como isso nao é nada, mas NADA, comparado com a família. Eu ficava vendo as fotos que tirei, e que estou colocando na net, incríveis. Mas sei lá. Na mesma hora abri o site do decolar (jabá) e comecei a ver passagens direto pra Sao Paulo (a primeira seria dia 26). Mas sei lá, nao vou agir pela emoçao do momento. O povo que tá comigo entrou na lan house e me viu aqui chorando, ficaram sem entender...bom, nao falei nada. Sei lá... vou continuar. Só queria dizer o quanto eu amo vocês.

4 comentários:

  1. Que coisa linda !!!! Também acho que não existe coincidência. parece piegas , mas somente estando longe pra sentir o quanto amamos e que lindo vc dizer isso assim.
    Muitos beijos e abraços da Dinda

    ResponderExcluir
  2. É o meu garoooooto!!!! Amo vc, filho! Foi muita emoção no noivado da Gabriela, e, graças a Deus, vc estava conosco com todo seu coração compartilhando dessa alegria. Vc é um filho maravilhoso!!!
    Continue tendo uma linda viagem. Mande notíciais regularmente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você vai precisar decidir se volta antes do planejado ou não. Nessa decisão, sugiro colocar 50% de coração e 50% de cérebro. Nada impede, porém, que você "roube" um pouco no peso, colocando uns por cento a mais de um ou de outro. O importante, mesmo, é que o coração e o cérebro sejam os seus. Aliás, pode até parecer papo de guru indiano, mas a verdade é que nem dá para você voltar, porque você nunca saiu. A maior prova de sua permanente presença é que ontem eu já comprei - ontem, quarta-feira - o seu presente de natal, para ser colocado aos pés da árvore, na noite de amanhã (como ainda não fui dormir, tecnicamente ainda é quinta-feira para mim). Aproveito para dar três chances para você adivinhar o que é: a) um livro; b) um livro; c) um livro. Tá difícil...
    P.S.: o presente vai esperar por você, seja quando for a sua volta. P.S. 2 - Como uma casa de sal não derrete com a chuva? P.S. 3 - "Who am I?" P.S 4 - Consegui, finalmente, postar este comentário com meu nome, mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Joana (Baíca): Então tá chorão. Volta Logo! DEUS ABENÇOE!
    João: Tchau! oi quero dizer! Oi!

    ResponderExcluir