sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Estou na lan house, em San Pedro de Atacama, no Chile. Nao sei o que vou fazer no Natal, tem nada pra fazer. Bom, hoje andei de bike pelo deserto do atacama, pelo Valle de a Luna. Foi sensacional, mesmo, apesar do calor monstro e da marca da regata que ficou na minha pele. O salar tambèm foi incrível, três dias no meio do salar, dormindo num hotel de sal num dia e num alojamento no outro. passei esses últimos dias com um casal brasileiro, os dois estao percorrendo a amèrica tambèm. Foram ótimos parceiros nesses dias e acabaram de ir embora. Mais um dia, novas companhias, novos papos. Bom, vamos ver. Vai ser um natal meio sem sal (apesar de ter saído do salar). É isso, estou sem inspiraçao, coloquei várias fotos novas no orkut. Por enquanto é só.

3 comentários:

  1. Natal sem sal, mas com JESUS no coração. Isso é o q importa, filho. Estamos unidos pelo amor, sempre. FELIZ NATAL e que a PAZ de JESUS esteja sempre com vc. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi gato lindo, que experiencia boa em, olha estou com saudade, sempre muita saudades e loca pra que voce sempre escreva alguma coisa acabei de ler os dias 25 e 24 muito bom. li errado sei disso 1º o dia 25 depois o dia 24, mais tudo bem foi a ansiedade de ler o que voce tem de novidade pra nos contar, tudo super legal.

    ResponderExcluir